Considerações Saber Sobre Luiz França na Hora

A divulgação desta notícia não substitui a comunicaçãeste oficial deste ato pelo órgão responsável.

Vanessa já participava do governo do transição e teria sido incluída nas tomadas de decisões qual aconteceram até cá. Ontem, o governador estava em Sãeste Paulo de modo a conhecer melhor este sistema de transporte metroviário da cidade, por isso nãeste houve apresentação formal da nova secretária.

A ação civil pública apresentada pelo Ministério Público foi aceita em parte pela Justiça do DF de que, além da improbidade, sentenciou este réu a devolver 38,4 mil reais aos cofres públicos e remunerar multa civil pelo exatamente valor. Na mesma decisão, o juiz da oitoª Vara do Fazenda Pública suspendeu ESTES direitos políticos do acusado pelo prazo de oito anos e este proibiu do contratar usando o Poder Público ou receptar incentivos fiscais direta ou indiretamente, por cinco anos. A sentença é de 1º grau, e cabe recurso. Saiba mais Derivado do este caso

Este ex-secretário entregou ainda aos investigadores uma quantidade de documentos qual reforçariam suas acusações contra este governador, seu vice, Paulo Octávio (DEM), secretários de governo, deputados distritais, integrantes da equipe do governo, um conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal e várias outras vizinhos, entre elas o filho de Arruda, Marcos Sant´anna Arruda, apontado tais como um dos sócios de uma empresa contratada através Codeplan na época em de que esta era presidida por Barbosa, já então um aliado político por Arruda.

Leonardo Prudente - deputado distrital (DEM), atual presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, aparece em dois variados vídeos recebendo dinheiro. Em 1 deles, por 2006, é flagrado guardando "cerca de R$ 25 mil" em bolsos do paletó, da camisa e até na meia. Por acordo usando Barbosa, recebia R$ 50 mil mensais do esquema e mantinha parentes e vizinhos próximas em cargos estraté especialmentegicos que lhes permitiam desviar dinheiro de órgãESTES tais como o Detran-DF, extorquindo empresários de que disputavam licitações.

Luiz França e seus apenascios nos bancos, Vinicius Borin e Marco Bilisnki, fecharam delação premiada e começaram a contar tais como se davam as transferências por recursos da Odebrecht fora do País por meio pop para este site dos 2 bancos.

A ação foi gravada em áudio e vídeo e indica que este acusado teria recebido 38,4 mil reais, em espécie, como participação no resultado da arrecadaçãeste por propinas, calculada Acerca os contratos promovidos pela unidade do "Na Hora" chefiada por ele.

Navegue pelo site e Constate aqui a lista das cifras visualizadas recentemente. Ainda mais acessados Sertanejo

Paulo Octávio - vice-governador do Distrito Federal e presidente regional do Democrata, é citado por Barbosa tais como beneficiário da partilha DE propinas pagas por empresas de que prestam serviços ao GDF. Empresário do ramo da construção civil, é um dos homens mais ricos do Distrito Federal.

Se o sistema por ticket’s e cartões fosse mais difundido, seria demasiado melhor para este motorista que não perderia tanto tempo fazendo este papel de cobrador.

No inquérito da Polícia Federal, o sub-secretário de Justiça e Cidadania aparece recebendo dinheiro do Durval Barbosa, o delator da operação Caixa de Pandora. "Aparece recebendo dinheiro do declarante a mando do governado em razão do ser gestor Destes contratos (Destes programas do governo) Na hora fixo e Na hora móvel", cita a investigação.

Alcir Collaço - dono do jornal Tribuna do Brasil, foi gravado guardando dinheiro na cueca. A reportagem não localizou nos depoimentos de Barbosa ao MPDFT superiores informações Derivado do a participaçãeste do empresário no esquema.

(...) Contudo, longe da divergência por fundo, cabe ao julgador singular respeitar a autoridade da decisãeste proferida pelo Pleno do e. STF enquanto a jurisprudência assim se mantiver, prestigiando a racionalidade e sistematicidade do Poder Judiciário saiba como campo de soluçãeste por controvfoirsias.

Este motorista afirma de que os atrasos e dificuldades dos motoristas seriam menores se ESTES onibus aceitassem unicamente utilizadores usando cartãeste-transporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *