Luiz França Caixa de Pandora - Uma visão geral

Tá, ela nem está tãeste bonita tais como nos postais por causa da seca. O bom foi nãeste precisar escalar o penhasco de modo a chegar até lá.

Atençãeste! A pontualidade não é este forte dos croatas. Esteja natural cedo nos terminais para garantir a tua passagem e saiba de que podem vir a haver atrasos ou até adiantamentos!

Pretendo ir em setembro e minha mãe vai viajar comigo, ela possui 65 anos, contudo é uma pessoa bem ativa que gosta do caminhar bastante.

Dicas de modo a uma viagem à IslândiaSe você está pensando em executar uma viagem à Islândia, esse post é este guia completo que vai ...

A gente foi pelo auge do verão europeu e passamos bastante calor. Já pelo inverno, este Parque continua Espontâneo, só que não dá de modo a visitar tudo. Esta regiãeste da Croácia é 1 pouco elevada, então prepare-se para pegar até neve. Dizem qual às vezes até dá de modo a esquiar por ali.

Pretendo ir a Croácia entre abril e maio/2015,Plivtice já estava pelo roteiro e depois deste post sou mais ansioso ainda hehe. Vocês se deslocaram por automóvel por toda Croácia? As estradas são boas?

De que roupas vestir de modo a encarar o frio extremo?A gente às vezes enlouquece e viaja de modo a uns lugares, digamos, “anormais”: picos por ...

Este problema é qual provavelmente visitaria pelo maio do fevereiro, que ainda é inverno. Minha dúvida seria se valeria à pena visitar esse local pelo inverno? Se continuaria lindo desse jeito?!

simplesmente adorei o post. extremamente detalhado e util. estarei por la pelo meio por junho vindo de onibus link do zagreb e saindo Destes lagos ora zadar.. a minha duvida eh: tem algum lugar onde eu possa deixar minha mochila? obrigada

Os pontos marcados como St no mapa do parque são as estações do trenzinho, de que é mais 1 ônibus elétrico usando vários “vagões”. Ele liga este ponto St4, na Parcela Muito mais elevada do parque (onde terminamos este nosso roteiro), até este St1, pertinho da entrada 1, qual está do lado do estacionamento 1, onde estava o nosso carro. Atençãeste! A St3 que aparece pelo mapa não existe, viu?

Esses meios de transporte internos sãeste gratuitos (incluso no preçeste no ingresso ao parque), assim sendo estão sujeitos a filas e atrasos.

Rota Farroupilha – o que é?A Rota Farroupilha foi uma ideia por roteiro turístico que 4 blogueiras de turismo resolveram ...

Bolei na minha cabeça, chegar pelo awroporto por zagreb, e se la ir de modo a este lago do mala e tudo e depois partir pra split direto! Não sei se é possível! Rs. Se tiver alguma dica…

Você acha qual as trilhas mais fáceis são bem planas? Ou Praticamente tem destemido nível de dificuldade? Por essas trilhas Ainda mais fácei conseguimos olhar bastante lugares tops?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *